segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

[Desafios Literários] Organizando as coisas!!

Olá pessoas!!

Como comentei da última vez, estou em TRÊS Desafios Literários e, até agora, estou indo bem. O mês de Janeiro foi vencido. \o/


Olha a felicidade deles por minha causa!! :P



Faltam 3 dias para terminar o mês e só falta um livro pra ler, mas que dá tranquilo (eu acho). Mas ainda estou devendo minhas listinhas por aqui. Então como vou fazer. Tenho 3 Desafios. Então vou nomeá-los Desafio DL, Desafio do Sombra e Desafio Desafiante, para que não haja confusão. Esse post é só pra explicar isso. :D
Logo vou estar publicando as 3 listas, provavelmente ainda hoje. 



                             Tenho que me planejar direitinho para conseguir dar conta!!




Então vamos lá! As listas daqui a pouco! Enquanto isso, continuo viajando na leitura....






Bjus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário