sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

[Desafios Literários] Desafio Literário 24/12


     Bem, vamos começar o ano com alguns desafios literários. Ano passado me inscrevi no Desafio Literário massssss, devido a vários fatores, não consegui terminar. Esse ano, tô me achando, entrei em DOIS desafios literários, sendo que um deles é dois livros por mês que preciso ler do tema. Mas o que me chamou a atenção nos dois desafios são os temas. Gostei bastante e quero me desafiar literaturamente (acabei de criar essa palavra) falando...rs.
      Esse post é pra falar do desafio do blog Sombra do Vento da minha linda amiga Paula. Adoro o blog dela e vi esse desafio e achei legal. Na verdade tudo que essa pessoa faz acho legal. Ela foi o "chiclete" que uniu as 9 integrantes do Criaturas Fantásticas. Adoro!!
     Então vou colocar o button e explicar como vai ser o desafio. Quem quiser participar é só clicar aqui!


24 livros em 12 meses - O Desafio...



     Bom o desafio é assim (colado do blog):

    O desafio será temático, cada mês terá um tema diferente e eu terei que ler 2 livros desse tema no mês :) Simples... 

Temas:

Janeiro: Distopias

Fevereiro: Infanto - Juvenil

Março: Anjos ou Vampiros

Abril: Terror ou suspense

Maio: Livro de banca

Junho: Contos ou crônicas

Julho: Clássicos da Literatura

Agosto: Chick-lit

Setembro: Livros Nacionais

Outubro: Livro adaptado para o cinema

Novembro: Livro que você tem há muito tempo e nunca leu

Dezembro: Autor internacional (menos Americanos ou Britânicos)

Já comecei a lista, mas ainda não terminei. Assim que estiver prontíssima, coloco aqui!


Bye!




2 comentários: