quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Revendo minhas leituras - LIVRO DOIS


Relou pipous! ...estou de volta com o livro 2 de minhas leituras. Como já tinha falado no primeiro post, não estou seguindo nenhuma ordem, a não ser de minha memória, às vezes fraca, então vamo que vamo!! \o/

LIVRO DOIS











TÍTULO: Coleção As Brumas de Avalon  
TEMA: Aventura/Romance/Drama

DINAMICA DA LEITURA: Essa é a melhor versão da história do Rei Arthur que já li. Tudo bem que ainda falta eu ler os livros do grande Bernard Corwell, mas Marion Zimmer Bradley foi uma escritora maravilhosa. Suas histórias são ótimas. Voltando à coleção, ela conta a história do rei Arthur e mostra desde o início, antes mesmo de ele nascer, quando Merlin enfeitiçou o grande Uther para que pudesse se deitar com Igraine, mãe de Arthur e de Morgana. Cada livro mostra uma fase da vida de Arthur. São quatro livros emocionantes e a história é narrada por Morgana e outras mulheres que tiveram forte influência na vida desse grande rei.

NOTA: essa coleção foi minha primeira aquisição há algum tempo (bastante,kkkk) atrás e li os livros umas sete vezes. Minha nota também é 10 

VALE A PENA LER: Vale muito a pena ler!

LIÇÃO APRENDIDA: Sejam donos de suas próprias opiniões e não se deixe influenciar por terceiros. Lembre-se sempre dos ensinamentos de seus pais e não abandone os antigos amigos pelos novos.

CURIOSIDADES: Há um filme que é baseado nos livros da Marion e tem o mesmo título. Eu ainda não assisti, mas estou baixando pra ver! Vejam também e me falem o que acharam! Bjuss

Espero que tenham gostado! Logo tem mais.... Inté!
Se tivesse o cabelo vermelho, seria a Nedina!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário