quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

[OS TOPS] Música Gospel

Então, esse post demorou a vir, porque nem planejei quantas vezes ele iria sair por mês. Mas acho que uma vez tá bom né...rs

Dessa vez vou listar meus Tops de música gospel. Lembrando que não tem ordem nenhuma, só da minha memória!!

Adoro!! Músicas que edificam corpo, alma, coração e espírito!!


Espero que gostem!!



Conheci esse hino ontem e amei demais!! "voar, voar....!"

Pensamentos - Vanilda Bordieri




Esse hino me deixa muito emocionada..."como decidir..."

Entre a fé e a razão - Trazendo a Arca




Fidelidade eterna a ti, Senhor!!

Fidelidade - Jozyanne






Um anjo preso a Jacó....!!

Minha benção - Cassiane



Terremoto Santo!! Elaine de Jesus




Quero ver muito além...

Transportando Tua Glória - Bruna Karla



Faz chover!!! Fernandinho






Se eu for continuar, vai terminar nunca...rsrs...muitas músicas nos edificam e nos deixam mais próximas de Deus, mas essas são minhas favoritas!! Espero que gostem =)























Nenhum comentário:

Postar um comentário