quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

[Minhas Leituras] O que já li esse ano...

Olá!! 

Esse ano comecei com o gás todo!! 


Primeiro, entrei em 3 Desafios Literários e estou cumprindo até agora...rsrs...e, também estou cumprindo minha meta de leitura de 4 livros por mês, então já li 8 livros esse ano...isso é um número legal para mim que geralmente começo o ano bem preguiçosa...rs

Adorei essa imagem...rsrs


Mas agora vou mostrar pra vocês os livros que já li esse ano!!

Em Janeiro:
Maze Runner vol. 1 James Dashner - 426 páginas
A Profecia das Irmãs  Michelle Zink - 382 páginas
Feios - Scott Westerfeld - 416 páginas
Aprendendo com a escassez e com a fartura - Silas Malafaia - 64 páginas

Em Fevereiro:

Lidos
Diário de um Banana vol. 1 - Jeff Kinney - 218 páginas
Diário de um Banana vol. 2 - Jeff Kinney - 224 páginas
O Mundo Perfeito - Leonardo Brum - 296 páginas
O Iluminado - Stephen King - 264 páginas

Lendo
Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley - 398 páginas 
Eu Sou um Gato - Natsume Soseki - 486 páginas (LV)
Mulheres que mudaram o Mundo - Gabriel Chalita - 294 páginas 
Os Irmãos de Buckhorn 02 Morgan - Lori Foster - 288 páginas (e-book)


Então é isso por agora. Manterei os livros atualizados!! 


Bjinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário